segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Será Que Tenho De Mudar???


Será que tenho de mudar??? Esta é a pergunta que me atormenta à semanas, porque me disseram que se não queria perder uma pessoa de que gosto bastante teria que mudar a minha atitude com essa pessoa… não sei até que ponto isto é verdade.

Sei que a forma mais fácil de saber era mandar-te uma mensagem a perguntar… mas conhecendo-te como conheço ias responder “não, eu sei que é a brincar… já sei como és”… só existe um problema será que isto era o que realmente sentias???

É por não saber que hoje me expresso neste texto, talvez a espera de uma resposta divina ou então a espera que alguém leia e diga o que pensa…

P.S: Desculpa, sei que por vezes sou um erro… não gostava de que um dia levasse algo a mal… tenho muito respeito por ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário