sábado, 24 de novembro de 2012

Pessoas

Cruzamo-nos com pessoas todos os dias na rua, no metro, na faculdade e até mesmo em casa. Todas essas pessoas a maioria são desconhecidos, os outros são conhecidos mas que não quer dizer que lhes saibamos sequer o nome... pois alguns deles apenas os conhecemos porque andam na mesma faculdade que nós, outros é porque são do nosso curso, poucos deles sabemos onde vivem, mas ainda menos são aqueles que chamamos de amigos... os quais sabemos onde moram e um pouco mais. Desse grupo que chamamos amigos também existem diferenças, pois alguns conhecemos à meses outros à anos e por vezes temos a sorte de conhecer um desde que nos conhecemos como gente.

No meio de tantas pessoas, das quais não sabemos nada e outras que sabemos tudo. Existem os mais diferentes feitios, os mais diversos pensamentos.

As pessoas são dos seres mais complexos da natureza e sem dúvida são o ser mais insatisfeito, e o pouco que aprendemos sobre elas só por observa-lhas por ai, é basicamente nada. Pois conseguem coexistir completamente apáticas ao mundo que as rodeia. Quando se unem para tentar mudar algo, ou recorrem ao vandalismo ou a violência, já para não falar que se unem por um sentimento de revolta que cada uma sente por algo diferente.

E isto são as pessoas! Pessoas dos dias de hoje, sem voz, sem acção, sem conhecimento de causa e com pouca ambição. 

Sem comentários:

Enviar um comentário