sexta-feira, 22 de abril de 2011

Algo Que Começou Assim...

Tudo começou com uma troca de olhares, e um "olá" bastante tímido de ambas as partes... Mesmo nessa altura achei-o giro, com o tempo comecei a conhece-lo melhor, afinal não era apenas giro, era divertido, simpático e fofo nos momentos mais indicados.

Agora já nos conhecemos, e sinto que o que era um menino giro, passou a ser uma pessoa especial... havia já algum tempo que não me sentia assim, melhor havia bastante tempo que não sentia isto por ninguém...

É a realidade gosto dele, e se ao início não o queria admitir talvez por medo, agora esse medo desapareceu e assumi que não podia fugir do que sinto por tempo indefinido.

Agora passo as noites a sonhar com ele, e os dias a caminhar pelas nuvens de onde só vejo um sol radiante e um céu azul lindo... É tão bom quando todos os dias nos parecem  lindos mesmo que esteja a chover, quando mesmo que nos tentem destruir a auto-estima (e eu  conheço quem gosta de me fazer isso =P) não conseguem porque estou tão feliz que nada me destrói.

Sei que já todos nos sentimos assim um dia, mas quando existe uma possibilidade de ser correspondido torna tudo mais maravilhoso. Amar é sem dúvida a forma mais mágica de se ver o mundo, a paixão mostra-nos um mundo completamente diferente do que vemos todos os dias.

E eu estou a descobri esse mundo agora com novos olhos, porque apesar de já ter amado antes, este amor é diferente de todos os que já vivi.

1 comentário:

  1. Duas coisas primeiro: Fofo e menino?!?
    Passando à frente:
    Como é que queres que uma pessoa concorde contigo que está um dia lindo, quando está a chover a potes!?!? Não entendo (E sinceramente, não quero entender! =D)

    Fico feliz por ti, por veres todos os dias como um dia lindo de sol. Não há tempo das nossas vidas melhor que este, em que estamos apaixonadas e em que o mundo, afinal, não é só guerra, ódio e preguiça. Também tem amizade, amor e carinho, que o torna tão bonito. Nunca percas essa maneira de ver o mundo, pois se isso acontecer, a vida nunca mais vai ter o brilho que agora descobriste!

    AMA E VIVE FELIZ! =D

    ResponderEliminar