quinta-feira, 14 de abril de 2011

Hoje...

Bem, ontem o dia foi péssimo… Por isso deitei-me com a esperança que hoje só podia ser melhor. Como é obvio não foi o melhor dia da minha vida, mas sim foi bem melhor que ontem.

Diverti-me imenso enquanto vagueava pelo Colombo a procura de uma prenda, claro que não fui “alone” porque isso é para deprimir. (Obrigado pela companhia xD)

Mas fez-me pensar. De facto quando temos um dia mau, não quer dizer que nos tenhamos de prender à ideia que o dia seguinte também será assim, porque isso sim vai contribuir em muito para que o dia seguinte seja ainda pior.

Cada vez mais tenho a noção de que não podemos agarrar-nos ao que de negativo sentimos, nem que passamos… o importante é acreditar que tudo vai melhorar. Ou seja, manter pensamentos positivos.

(pensamento do dia)

1 comentário:

  1. Pensamentos positivos atraem acções positivas. É o que eu acho. É por isso que ando sempre com um sorriso nos lábios! (ou então, porque atendo o telemóvel com uma voz quase mel, segundo algumas pessoas! =D)

    ResponderEliminar