sábado, 23 de abril de 2011

Porque por vezes erramos... (talvez a culpa seja minha)

Sei que desde que entrei na faculdade, mudei... sempre fui da opinião de que mudei para melhor, até porque me sinto mais feliz e mais livre, sinto que cresci.

Mas por vezes pergunto-me, será que mudei mesmo para melhor???

Não sei a resposta, mas por vezes sinto que talvez tenha ultimamente cometido erros em relação a pessoas que não mereciam. Talvez tenha culpa, se as coisas não são como eram... quando estávamos no liceu e eu passava os meus dias na pasmaceira a tentar convencer-te a fazer algo da vida. Talvez por errar constantemente e não ter conseguido entender o teu lado no momento que precisavas... agora toda uma amizade está perto da ruptura.

Desculpa, porque talvez a culpa seja minha... Mas acredita que ainda te tenho no meu coração, espero estar a conseguir parar de errar e que ainda esteja a tempo.

Espero também que um dia me perdoes, por isso mais uma vez desculpa... pois sou humana e errar faz parte de nós.

Sem comentários:

Enviar um comentário