sábado, 16 de abril de 2011

Memórias

É fantástica a nossa capacidade de memorizar momentos importantes... e é o facto de guardarmos essas memórias que nos faz viajar até ao passado... Existem tantas memórias dentro de nós, mas também é um facto normalmente existe sempre algo que as "acorda"... Músicas, imagens, citações, por vezes até situações.

Comigo geralmente são as músicas que me fazem lembrar o que quero e o que não quero também, talvez porque goste imenso de ouvir música e porque não sou muito fã de fotografar pessoas... gosto mais do abstracto.

Mas existe quem use a fotografia para poder reviver momentos, e concordo... sou a favor que se use qualquer método para nos lembrarmos de momentos (preferencialmente bons) que tenhamos passado.

Talvez um dia ao ouvir a música que estou a ouvir agora me lembre que ao som dela escrevi este post, e me lembre muitas outras coisas que tem envolvido os meus últimos dias (espero que me lembre de tudo o que tenho vivido ultimamente).

Sem comentários:

Enviar um comentário