quinta-feira, 30 de junho de 2011

Como o Tempo Passa...

Hoje, dou por mim a pensar... "Como o tempo passa"... sou obrigada a admitir que há um ano atrás tinha feito os exames e só pensava a sério??? depois disto é a faculdade??? não! sou demasiado nova e nem vou ter média para entrar no que quero... Mas o bom é que tive, e com isso vim para faculdade, cresci (aprendi a ser totalmente independente) e conheci pessoas maravilhosas.

Pessoas que hoje, só posso dizer Obrigado a Todos... Porque sem vocês talvez nada disto fizesse o mesmo sentido... quero acreditar que fiz neste ano amigos para a vida.

Numa pequena "viagem" por este ano, posso dizer que fiz dois amigos fantásticos(meninos com quem divido casa)... sim dão-me cabo da cabeça mas são uns meninos muito simpáticos e divertidos (sem eles morria de tédio nesta casa). Depois na faculdade conheci um monte de gente... (não quero especificar pessoas para não ferir susceptibilidades) mas todos sabemos que tenho pessoas com quem me dou mais, algumas que as considero como irmãs... e a quem tenho de agradecer porque tem sido como uma família para mim (sim miúda, Obrigada). Claro que cada um tem um lugar especial no meu coração e que vos adoro a todos.

Agora que o primeiro ano de faculdade passou penso, como foi rápido... e como tanto se passou em tão pouco tempo (parte disto também é por culpa das 8 horas do meu fim de semana passadas num bom de um comboio qualquer... osso do ofício quem mandou morar longe da faculdade?).

Acho que escrevi este texto para que quem o lesse soubesse que nunca me esqueço do que e de quem me marca... mas também para que tivessem vós próprios uma noção de que o tempo corre e quando damos por ela já foi (por isso people é aproveitar enquanto e tempo... mas juizinho crianças! =P)

PS: metade disto se calhar não tem interesse... podem dizer que não gostam...

2 comentários:

  1. Não gosto (Só porque pediste!)=3

    Miúda, há vários tipos de famílias e fazes, sem dúvida, parte de uma... Portanto, prepara-te para ter que levar com as doideiras de determinadas irmãs (sim, estou a incluir.me!)

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que "não gostaste" =P

    Sabes bem que também fazes parte da minha família, e ok vou treinar para levar com as doideiras das irmãs ("loucas", mas espetaculares)que arranjei.

    ResponderEliminar