sexta-feira, 10 de junho de 2011

Portugal...

Hoje é dia deste lindo país. Apesar de estar a ser destruído por políticos que não sabem o que fazem, apesar da desgraça que este atravessa... EU AMO o país em que nasci, vivo e quero viver para o resto da minha vida se assim me permitirem.

É um país cheio de história e de grandes feitos, os quais nem todos os países que as pessoas tanto admiram se podem gabar de terem sido tão grandes quanto já fomos. Temos gente quente e acolhedora que sabe como receber bem todos os que nos visitam, temos um país lindo de norte a sul... paisagens fantásticas e clima sem dúvida muito agradável.

Pode ser de signo, pode ser personalidade mas eu amo este país, sou patriota sim... mas tenho orgulho num país que posso dizer ser meu, porque o sinto no meu coração, porque o sinto a correr nas minhas veias... a isto chamo paixão por um país em que poucos acreditam, mas que para mim é a minha casa.

É por isso que hoje agradeço a todos os que lutaram por esta país, pela sua independência, pela liberdade e que mo deixaram para que hoje possa ter orgulho de todos vós, para que hoje possa viver neste país que pode não ser o melhor do mundo... mas que é o que tem e terá o meu coração para sempre =)

(PS: quem não concordar, pode comentar... serão bem-vindas outras opiniões.)

1 comentário:

  1. Sim, confirma-se, é do signo, o patriotismo.

    Só tenho a dizer uma frase:
    "Portugal Somos Nós!"

    ResponderEliminar