quarta-feira, 22 de junho de 2011

Música...

Pode parecer ridículo, mas só hoje me apercebi porque é que uso tanto a música... O mais ridículo é até já ter falo disto com pessoas, mas só hoje é que me apercebi que se aplicava de facto a mim... --'

Sempre gostei de música desde pequena, porque é uma forma de transmitir-se algo... gosto de tentar entender o que a pessoa que a fez estava a sentir (mesmo que música seja apenas instrumental). Mas o facto é que uso a música para não me sentir alone (especialmente em lisboa), e também a uso para marcar momentos, memórias e pessoas. Todas as pessoas que conheço tem uma música, todos os momentos especiais também...

Se calhar é assim para todas as pessoas, mas hoje descubri algo em mim... e isso faz-me feliz.

(PS: se quiserem descobrir a música a que vos associo perguntem, os porquês é por vezes tornam-se mais difíceis mas vou tentar responder =P)

2 comentários:

  1. Não precisavas de colocar um ps... Já devias saber que eu iria perguntar, com ou sem ps. =P

    Assim, qual é a minha música? a "In Pieces"?

    ResponderEliminar
  2. Tu não tens só uma música, essa faz me lembrar de ti porque me a mostraste e porque me marcou.

    Mas é demasiado pesada para ti, não te define... por isso prefero the gift e coldplay para te defenir, gosto especialmente de In my place dos Coldplay.

    Se quiseres um porque, podes perguntar... eu uso muito a razão para as minhas escolhas.

    ResponderEliminar