quinta-feira, 2 de junho de 2011

Porque Somos Uma Família...

Quero dizer que é uma honra ter-vos como minhas irmãs, todas sabemos que este não era "grupo" inicial, mas com o passar deste nosso 1º ano na faculdade fomos conhecendo melhor todos os que nos rodeiam e criando novos elos e elos mais fortes com certas pessoas.

Como já referi, eu preciso que um "suporte", preciso de ter alguém com quem posso contar para no momento em que o meu "mundinho" desabe, eu na vá com ele... Com vocês na minha vida sei que isso não vai acontecer.

Cada uma é especial para mim a sua maneira e acho que não vale a pena, especifica-lo outra vez... quero sim, agradecer e muito por estarem aqui <3

Quero também dizer que está é a melhor família que se podia arranjar.

Obrigado meninas que fazem com que o espaço entre Lisboa e Algarve seja mais curto e que não custe tanto não ter tudo o que conheço por perto.

Adoro-vos...


(PS: Puro desabafo sentimental...)

Sem comentários:

Enviar um comentário